terça-feira, janeiro 25, 2005

tnx... *

pela mão na cabeça.
pelas palavras duras tão necessárias.
pelas gargalhadas altas, pelos sorrisos baixos, pelas lágrimas que acabam por secar.
por todo e qualquer gesto que não cabe noutro sítio senão em mim.
por todos os segundos de todos os minutos de todas as horas de todas as noites e dias que nos acontecerão ainda.
por fazerem desses dias noites e dessas noites dias que quero meus e vossos e nossos e sempre assim.
por, como alguém um dia me disse, estarem "cá dentro e a meu lado". (obrigado por tudo o que um dia me deste de ti, não vou esquecer)
sempre sempre sempre.

para as C's ***

2 Comments:

Blogger drinkthestars said...

Vou tentar ser mais meiga do que fui da última vez que deixei um post num blog... e tu sabes ao que me refiro! :P ai a minha ausência de consciência!

Mas falemos antes de coisas interessantes:

eu sei que sou uma palavra dura
tu és uma palavra com sabor doce
que independentemente de qualquer conspiração
nunca vai amargar!

que belo momento quase poético de lamechice:P

*s

uma das c's

6:15 da tarde  
Blogger carolina said...

Gosto da cumplicidade.
Gosto quando reconheces o meu estado de espiríto, até no msn.
Gosto da partilha.
Gosto dos desabafos loucos sem ser julgada.
Gosto de saber que só vocês lerão estas entrelinhas.

Gosto de ti. Gosto da outra C.

Gosto de nós.

8:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer