terça-feira, março 29, 2005

random thoughts in a happy rainy day

"... e de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares escreveu isto aquando da perda da mãe, Sophia de Mello Breyner.

poucas vezes as letras do alfabeto se juntaram em palavras tão certas.
as coisas, os instantes e os outros não nos pertencem, realmente não.
mas não deixam de ser meus por isso.
estou a sorrir. sinto-me feliz.

*

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pouca coisa nos pertence, realmente. Mas a tua palavra pelo menos um dia pertenceu-me. E isso faz-me sentir feliz.

Kimo

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai, ai tanta felicidade

;)

1:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer