quinta-feira, março 31, 2005

letras falantes

Rafaela é uma marca de rebuçados de caramelo,
de um copo mágico de chocolate quente
que nos aquece no aconchego de um sorriso de lã.


Rafaela é o nome da açucarada espontaneidade.
é o nome da energia dos olhos de algodão

que irradiam serenidade.

um amigo chamou estas letras à parte no distante ano de 2003.
reuniu-as e fê-las falar assim sobre mim.
em 2005, ainda sorrio de cada vez que as faço falar aos meus olhos.
obrigado Sérgio.
que a vida te traga o sorriso que me trouxe a mim *

3 Comments:

Blogger Sérgio said...

O gajo que escreveu isso é, devo dizer, um génio. Trata-se de um poema que, sim senhor, tem o seu quê de, pá, bom.

Vá, três vivas ao gajo-que-escreveu-isso.

Viva o gajo-que-escreveu-isso. Viva o gajo-que-escreveu-isso. Viva o gajo-que-escreveu-isso.

Agora a onda.

2:11 da tarde  
Blogger Sérgio said...

Sabes que eu, pá, gosto de falar mal de ti.

Pronto, é um hobby que eu tenho desde pequenino e que me dá um certo e determinado regozijo.

Sócia, que muitas palavras falem sobre ti e bem melhor que estas, de um aspirante a embalagem de leite em pó (mas só se for meio-gordo, porque senão prefiro sonhar ser uma tigela, daquelas com rodas).

Osculações repenicadas.

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rafaela é simplesmente e só o meu sorrir.

Kimo.

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer